quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Final do curso!


Chegamos ao final do curso e com um gostinho de quero mais. Um quero mais de conhecimento, de parceria, de troca de experiências, de ideias. Este curso acrescentou e muito em minha vida, entrei uma pessoa e saio outra, agora, com mais conhecimento, mais ideias e pronta para compartilhar com meus alunos, colegas tudo aquilo que aqui aprendi.

O mundo digital é um grande atrativo e fazer um curso online nos possibilita, sem sair de casa, conhecer um mundo novo e cheio de coisas boas, interessantes.

Não foi fácil chegar até aqui, em algumas vezes, fiquei desanimada, o cansaço era evidente, mas a determinação, a persistência foram meus aliados e venceram qualquer tipo de desânimo que teimava em aparecer.

O saldo foi extremamente positivo, ganhei muito, além do conhecimento, conheci pessoas que assim como eu, acreditam piamente no poder que somente a Educação tem, o de transformar a vida de uma pessoa.

A minha grande dúvida era se depois do fim do curso eu poderia dar sequência ao blog que fiz com todo carinho do mundo e deu um trabalhão, e como deu. Quando a minha tutora disse que sim, que eu poderia continuar alimentando o blog, ah, fiquei tão feliz! 

Acredito que alguns dos meus colegas de curso apareçam por aqui também, serão muito bem-vindos e conto com a presença deles, afinal, somos todos um só, sempre em busca do melhor e para todos.


"Acho que o processo criador de um pintor e do escritor são da mesma fonte. Quando eu escrevo, misturo uma tinta a outra e nasce uma nova cor." 
Clarice Lispector

Acredito que o ser humano pode mudar a partir da Educação que lhe é oferecida, pois ela tem o poder de transformar vidas!
Cristiane de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário