quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apresentação dos autores do blog


Olá,  meu nome é Cristiane e tenho 35 anos, sempre sonhei em ser professora e um dos dias mais felizes da minha vida foi o meu primeiro dia de aula na faculdade, dia que jamais esquecerei. Sou formada em Letras, leciono desde 2008, sou psicopedagoga, amo meus cachorros, família, noivo e meus alunos e moro em São Paulo, Capital.
Creio veementemente no poder transformador que somente a Educação faz, e faço disso meu lema, administro também um grupo de professores no Facebook sobre Educação, nasci pra isto!
Nas horas vagas, poucas que são, assisto filmes, escrevo, sou uma amadora das escritas, sou apaixonada por CSI, e amo Machado de Assis, atualmente leio a biografia da sempre maravilhosa Clarice Lispector. Ah, tenho também um blog onde compartilho um pouco do que sei sobre a área da Psicopedagogia, tendo como foco as dificuldades de aprendizagem.
Visitem-o!
"Acho que o processo criador de um pintor e do escritor são da mesma fonte. Quando eu escrevo, misturo uma tinta a outra e nasce uma nova cor." Clarice Lispector












---------------------------------------------------------------------------------------

Olá, meu nome é Dirlene, sou Supervisora de Ensino na Diretoria de Ensino - Região de Jundiai. Minha graduação inicial é na área de Ciências Biológicas e depois fiz Pedagogia.  Estou na rede há 26 anos (Professora, Vice- Diretora e Diretora). Gosto de inovações e desafios. Este curso é mais um pequeno desafio.







--------------------------------------------------------------------------------------

Olá, meu nome é Heloísa, sou uma profissional  que aproveita todas as oportunidades oferecidas pela Secretaria da Educação. Gosto de estudar, de caminhar e de fazer academia. Na hora de folga faço leitura de romances como Dom Casmurro, Grandes sertões veredas,  Gabriela. Não perco nenhuma telenovela que retrata a literatura brasileira.






-----------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, me chamo Karina, tenho 28 anos, sou professora do Estado há 6 anos. Leciono Português e Inglês. Sou de Presidente Prudente e moro com minha filha de 7 anos. Atualmente trabalho no Centro de Ressocialização (Presídio), e em outras escolas do município e também da rede privada. Faço pós-graduação em Língua Inglesa pela UNESP de Marília. Já ministrei aulas como tutora online pela Fundação Padre Anchieta, juntamente com a EVESP.






----------------------------------------------------------------------------------------

Olá, meu nome é Marcelo e sou professor de Matemática da rede estadual. Gosto de fazer cursos online e presenciais para me aprimorar e melhorar minha prática em sala de aula e consequentemente a aprendizagem dos alunos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário