quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Construindo caminhos com o mundo mágico das palavras - Marcelo Ferrari



Recordo-me vagamente do momento exato de quando comecei a ler e escrever, mas lembro-me de quando brincava com minha irmã mais velha de escolinha e também queria aprender.

Morávamos no sítio e meus pais trabalhavam muito e quase não tinham tempo para nos ajudar.
Quando comecei a ir à escola, tive muito medo, principalmente, da professora que era muito brava, porém uma ótima professora.

No decorrer da aprendizagem tive algumas dificuldades, que por sorte minha irmã e minha mãe me ajudavam. Não gostava muito de escrever e adorava ler, ficava horas lendo livros, histórias, poemas.

A leitura e a escrita fazem com que tenhamos mais imaginação, com isso criamos caminhos e acreditamos que é possível tornar realidade nossos pensamentos e a nossa imaginação.

Marcelo Ferrari





Nenhum comentário:

Postar um comentário